h1

(não tenho imaginação para um título)

8 Abril, 2008

Queria saber explicar-te. Queria poder mostrar-te o quanto gosto e preciso de ti. Preciso de inventar novas palavras, de arranjar novos conceitos, porque os que existem não me estão a chegar.

Um dia gostava de te fazer entender o quanto me mudaste, tudo o que me fizeste compreender, o quanto deste sentido a tudo.

É parolo, não quero saber… Já não tenho medo de me deitar à noite, já não tenho medo dos papões da minha mente que me vinham trocidar as ideias… Um ou outro ainda me escapa, quando estou mais distraída, ou mais estranha, mas não posso fazer nada. Há uns que são demasiado fortes e demasiado presentes…

Ainda assim, queria fazer-te entender o quanto preciso da tua respiração nas minhas costas (um mero sinal de que existes mesmo e estás aqui). Ainda preciso de provas em como existes, em como a minha imaginação não te criou de qualquer sonho absurdamente feliz que tive um dia qualquer. Não, tenho de provar que és real, tenho de te achar no fundo do castanho dos teus olhos, tenho de me achar.

Estou confusa com este post, já… Não sei por que o comecei, nem sei por onde foi… Sei que estou aqui, sei que estás ao meu lado… Depois disso, acho que já nada mais importa.

Anúncios

One comment

  1. Queria saber explicar-te o quanto este texto me tocou, o quanto não tens de te achar, como a culpa não é tua, como todos temos fraquezas e medos…
    Da minha parte, amo-te sempre, vivendo o presente e querendo que ele se prolongue para sempre. Amando-te e protegendo-te.

    Amo-te



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: